quarta-feira, 13 de maio de 2009

"THINK OUTSIDE THE BOX!.."



Pois é... eis a frase da minha vida! rs... "THINK OUTSIDE THE BOX", seria no português, algo como: "Pense além dos limites" (ou seja, fora da caixa... da nossa caixola!!! Got it?!? rs...).
Por que esta frase é tão importante para mim? PENSE! PENSE!!!
Quando estou num momento de expansão pessoal, num momento que necessito o melhor da minha criatividade, lembro-me desta expressão... o que me faz sair do lugar-comum... do óbvio, dos padrões pré-estabelecidos e dos clichês. Na arquitetura, buscamos contantemente o novo, as diferenças. Isso nos faz únicos, nos faz especiais. Vivo a minha profissão intensamente, mesmo que "fora do mercado" por uns tempos. Cada revista que folheio, cada música que ouço, cada viagem que faço (geograficamente falando, ou não!), servem de referências para os meus projetos. Digo PROJETOS de maneira bem ampla, porque além dos projetos de aquitetura e decoração que tanto amo, projetar o nosso próprio futuro e nossas referências, estórias de sucesso pessoais, requer uma imaginação "fora dos limites"...



ARTE QUE TE...

(Paulo Leminski)


"arte que te abriga arte que te habita

arte que te falta arte que te imita

arte que te modela arte que te medita

arte que te mora arte que te mura

arte que te todo arte que te parte

arte que te torto ARTE QUE TE TURA"






Nenhum comentário:

Postar um comentário