domingo, 17 de maio de 2009

KABUKI MÁSCARA

Assim como no Teatro Japonês, viver em sociedade, para algumas pessoas, requer o uso de máscaras... algo parecido com as MÁSCARAS KABUKI, aquelas que os atores dos séculos XVII e XVIII usavam, no Japão, em suas apresentações, para definir seus estados de espírito... algumas máscaras exibiam um enorme sorriso no rosto, enquanto o que estava por trás delas era justamento o oposto... uma tristeza sem fim! E o contrário também acontecia... coisa de teatro, fantasioso... Assim são algumas pessoas...
Aposto que você conhece alguém com este perfil, alguém que tem medo de viver a sua essência, e que acaba mostrando ser o que não é, vive num mundo ao qual não pertence, ri com vontade de chorar e chora com vontade de sorrir...



Se você, em algum momento da sua vida, teve que viver com estas máscaras, por motivos que não vêm ao caso, deve ter sofrido as dores desta situação, e, talvez tenha até crescido como pessoa por isso.

MAAAAAAS, se você VIVE o seu dia a dia assim, pare e pense:

Vc é especial exatamente por ser como é, com os atributos físicos, intelectuais e materiais que DEUS te deu... NINGUÉM é como você! Sua fôrma foi especialmente confeccionada pelo SENHOR para você! Quanta honra receber este presente de Deus, então, não desperdice seu tempo desejando a fôrma alheia. Curta! Sinta o melhor da sua essência! Deus merece isso como sinal de sua GRATIDÃO pelo presente que Ele te deu!



Você é Linda
(Caetano Veloso)

Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara
Choque entre o azul e o cacho de acácias
Luz das acácias, você é mãe do sol
A sua coisa é toda tão certa, beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa e não olha pra trás
Linda, e sabe viver, Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer... E diz!
Você é linda, mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor que bateu em mim
Você é forte, dentes e músculos, peitos e lábios
Você é forte, letras e músicas
Todas as músicas, que ainda hei de ouvir
No Abaeté, areias e estrelas, não são mais belas
Do que você Mulher das estrelas, Mina de estrelas
Diga o que você quer!?
Você é linda, e sabe viver
Você me faz feliz!
Esta canção é só pra dizer... e diz!
Você é linda, mais que demais
Você é linda sim!
Onda do mar do amor, que bateu em mim
Gosto de ver Você no seu ritmo, Dona do carnaval
Gosto de ter sentir seu estilo, ir no seu íntimo
Nunca me faça mal!
Linda! Mais que demais! Você é linda sim!
Onda do mar do amor que bateu em mim
Você é linda!.. E sabe viver
Você me faz feliz!
Esta canção é só pra dizer...e diz!!!

(Adorei receber esta música, me inspirou, OBRIGADA!)








Nenhum comentário:

Postar um comentário