quinta-feira, 14 de maio de 2009

COLCHA DE RETALHOS





Estava pensando em algo para te escrever, daí lembrei-me de que talvez, VOCÊ, que chegou até a mim, ainda não tenha entendido o propósito deste BLOG. Seguinte: não tem próposito nenhum além de compartilhar um pouco do meu MUNDINHO com você. Seria algo natural, com idéias soltas, parte do meu dia a dia, como uma LINDA COLCHA DE RETALHOS...



Quero te dar o melhor de mim... o melhor da minha vida! Quero que VOCÊ seja uma parte desta minha colcha de retalhos! Então, CURTA este momento, da mesma forma que me sinto muito honrada por você estar aqui me visitando. OBRIGADA!



"Morre lentamente quem não lê, quem não viaja, quem não ouve música e quem não acha graça em si mesmo.


Morre lentamente quem destrói o seu amor próprio e quem não se deixa ajudar.


Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca, não arrisca vestir uma cor nova e não fala com quem não conhece.


Morre lentamente quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, justamente a que resgata o brilho nos olhos, o sorriso nos lábios e coração aos tropeços.


Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto, para ir atrás de um sonho.


Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos. "

(Pablo Neruda)


Be Happy!!!



Um comentário: