domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES



"Optar por ser MÃE é ter para sempre o coração andando pelo lado
de fora do corpo"



Começo o meu primeiro post exatamente hoje, no DIA DAS MÃES.



Tive um dia lindo, com meu filho LUCCA e toda a família reunida para um almoço no MAHALO, aqui em Cuiabá. O Lucca está com 2 anos agora, e cada dia é uma nova descoberta. O vocabulário dele já está amplo (assim considero... não sei se sou uma mãe babona demais... será?!? rs...) então, a comunicação é bem engraçada. No caminho para o restaurante, fui falando: "Filho, se comporta durante o almoço, tá? Lá é um lugar bem bonito e legal e, se você for bonzinho, sempre poderá voltar lá que todos os tios te receberão de braços abertos"... dito e feito, o meu filhote se comportou como um príncipe... e meu dia foi completo!




UMA BENÇÃO DE DEUS NA MINHA VIDA! OBRIGADA, SENHOR!


E obrigada também, SENHOR, pela minha amada MÃE!... brinco sempre que :



Deus não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo e por isso fez as mães...
a minha é exatamente assim, um ANJO do Senhor.
TE AMO MUITO, MÃE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário