domingo, 24 de maio de 2009

QUANDO A HORA CHEGAR


" Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Chegando naquele paraíso, o marido vê que o hotel disponibiliza notebooks paras os hóspedes em frente à praia e então, resolve mandar um e-mail para a esposa, mas ao digitar o destinatário, erra uma letra sem se dar conta e acaba enviando à outro endereço... O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:

QUERIDA ESPOSA,
Cheguei bem! Provavelmente se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!"


O negócio é o seguinte, QUANDO A HORA CHEGAR, precisamos estar preparados, seja como for, essa é a lei da vida!.. Alimente sua alma diariamente para que a sua VIAGEM seja linda como sua existência!


Aprendi, depois de muita dor, a lidar com a SEPARAÇÃO, e, desta minha experiência pessoal, aprendi também que nenhuma folha cai de uma árvore sem que DEUS permita... Assim, façamos o melhor HOJE, porque " já é muito tarde para ter sido feliz ontem e o amanhã pode não chegar"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário