segunda-feira, 29 de março de 2010

ILUMINE-SE!

Tenho verdadeira fascinação por LUSTRES... principalmente os de cristais, sejam eles incolores ou muito coloridos.

Acho que estas peças especiais trazem todo um clima para o ambiente e, invariavelmente, muita sofisticação e boas energias.

Existe no mercdo, atualmente, uma infinidade de modelos de lustres disponíveis, desde os mais modernos até os superclássicos.
E, de uma maneira geral, há uma certa dúvida, de quando utilizar ou não esses pendentes e lustres... em quais ambientes é possível posicioná-los com eficiência ou (até mesmo a palavrinha que eu odeeeeio!!! rs....) combinando com um determinado tipo de função e ambiente.
Para mim não existe regra em arquitetura. Na verdade, existe sim... apenas uma!... E esta vale para tudo: o resultado de qualquer composição tem que ser harmonioso aos olhos e ao coração. E quando digo coração, refiro-me ao bem estar que a escolha singular que uma determinada peça proporciona numa ambientação, algo definido apenas com o coração... lugar onde a razão não precisa fazer sentido!... rs...

Então, se você, assim como eu, gosta de lustres (claro! com tamanho e proporções adequadas ao espaço físico), nos ambientes mais inusitados, como banheiros, cozinhas e áreas externas, não se contenha!... Aposte, sem medo, na beleza destas peças que são, entre tantas coisas, os pontos de maior destaque do seu ambiente, já que o foco de LUZ é que define o valor dos objetos do seu entorno.

A seguir, lindos, imponentes e alguns até curiosos lustres para você se inspirar. ILUMINE-SE!





2 comentários:

  1. karla
    como voce e uma grande admiradora deste lindos lustres, provavelmente tem alguma dica dos lugares onde posso comprar. ondes estao os mais bonitos e os com pre;osbons.
    grata
    giselessaraiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gisele!...
    Sim, sei onde encontrar a maior parte deles... na MINHA LOJA, LA PROVENCE, em Cuiabá, MT... rs!..
    Mas se não fou muito fácil p/ vc, pela logística, em SP, recomendo dar uma olhadinha nos Lustres Yamamura, na Av. Consolação. Lá, eles têm uma grande variedade de lustres, desde os mais modernos até os mais clássicos. Agora, também se pode fazer lustres personalizados. Nós, aqui, recebemos encomendas da maior parte deles. Se precisar de mais alguma dica, entre em contato com uma de nossas vendedoras da loja, no fone: (65) 3624-0064 / 3623-3100, ok?
    Um abraço e obrigada pela visita no Blog... seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir