terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O GUARDA-COSTAS

MULHERES, antes de começar, sei que entenderão.... TODAS, sem exceção...

Que o mundo mudou, isso não é novidade para mais ninguém. Homens e Mulheres têm seus afazeres muito parecidos e já não está mais vigente a teoria do APARTHEID dos sexos, onde lugar de mulher era na cozinha e do homem na organização das ferramentas da garagem, só para exemplificar as distinções iniciais domésticas.
Eu (embora muita gente pense o contrário) não sou uma daquelas feministas extremistas. Acho apenas que nós, Mulheres, somos capazes de exercer funções múltiplas e devemos ter o mesmo "valor de mercado" que um Homem igualmente capacitado e esforçado teria. Maaaaas, até aí, tudo bem... agora, para quê perder a parte DOCE que é ser simplesmente... MULHER?!?
Lido com muitos homens no meu dia a dia de trabalho... diria que 80% das minhas relações comerciais são tratadas com homens. Manter a firmeza e estabilidade emocional que este mercardo requer, sem perder a feminilidade e o equilíbrio, não é nada fácil!
Às vezes, tudo que precisamos é de um colo para nos dizer: "Querida, você está certa! Seus princípios de honestidade e dignidade precisam continuar falando mais alto que a voz grave do marmajo que está do outro lado da linha... e, se precisar, conte comigo!" Só isso, nada mais!!! Isso nos traz segurança e conforto... e, logicamente PAZ, para continuar...
Ontem, depois de alguns (muuuitos!) dias de negociações estafantes e quase sem sucesso, consegui finalizar uma negociação altamente desgastante, com homens que achavam que me venceriam pelo tom de voz!... Depois de várias entraves, finalmente consegui resolver "sozinha"o que estava me atormentando. Depois do ocorrido (e resolvido!), decidi contar todos os detalhes para o meu marido das negociações que antecederam... e ele, como num estalar de dedos, se pôs em pé (cresceu uns 2 metros nesta hora.... kkkkkkk), e me disse firmemente: "POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU ANTES? Se você quiser, vou lá AGOOOORAA tirar satisfação com esses F...D...P"... (biiiiiiiiiii! rs).... E isso ainda porque os tais, são de outra cidade, para vocês terem uma idéia.....AFF!
Bom, claro que não era isso que eu queria... afinal, gastei muito da minha PAZ pessoal para resolver sozinha este problema... mas a questão é: QUE SENSAÇÃO BOOOOOOAAAA! Saber que a gente tem um GUARDA-COSTAS (rs! Uma forma "querida"de me referir a quem zela pela nossa integridade física e moral), que nos cuida e se importa com a nossa "dorzinha"... essa doçura de SER MULHER, com certeza, não tem preço!!!
Me senti a própria Whitney Houston, no filme "O Guarda-Costas", da década de 90 (você se lembra?) sendo cuidada e amada pelo Kevin Costner... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bom, Amiga, não disse que você me entenderia?
Por fim, deveria ser decreto: Toda mulher TEM DIREITO à um guarda-costas... como o Kevin Costner, de preferência... ou como o meu... (mas eeeesse, já tem dona... e é só meu, viu?! rs...). BEIJOS!

I Will Always Love You

(música tema do filme "The Bodyguard")
Whitney Houston
Composição: Dolly Parton
If I should stay
I would only be in your way.
So I'll go but I knowI'll think of you
Every step of the way.
And I... will always love you...
I will always love you...My darling you
Bittersweet memories,
That is all I'm taking with me...
So goodbye, please don't cry.
We both know I'm not what you, you need.
And I... will always love you.I...
will always love you,
ohhh... I hope life treats you kind
And I hope you'll have
All you've dreamed of.
And I wished you joy
And happiness.
But above all this, I wish you love.
And I... will always love you...
I will always love you...
I will always love you...
I will always love you...
I will always love you...
I, I will always love you...you
Darling, I love youI'll always
I'll always
Love you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário