terça-feira, 5 de janeiro de 2010

10 ANOS DEPOIS...

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor".
Depois de 82359283582302 e-mails e confabulações pelo MSN, finalmente saiu a nossa tão esperada reunião para comemorar nosso "aniversário" de formatura... e finalmente também, publico as prometidas fotos (desculpe a demora, pessoal!... rs... sabe como é final de ano!... AFF! rs....)
... e 10 ANOS SE PASSARAM...
... e a sensação que tenho é de que foi ontem!.. A Primeira turma de ARQUITETURA & URBANISMO da UFMT se forma, e no meio deles, estou euzinha, com a eterna gratidão por ter divido 05 maravilhosos anos da minha vida com pessoas tão especiais...


... mas as verdadeiras AMIZADES são vícios muito maiores e mais saudáveis!
SALUT, QUERIDOS AMIGOS!
A seguir, nosso Chá de CONFRATERNIZAÇÃO DE 10 ANOS DE FORMADOS (aos "independentes", que não puderam vir, "meus sentimentos"... brincadeirinha.... rs... Bjos!)

Canção Da América
Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar!...
(DITO E FEITOOOOO! BEIJOS!)

2 comentários:

  1. Puxxxxaaaa...queria muito ter ido.
    Mas estamos reformando a loja e com o Pedro pequeno não deu.
    Amei ver vcs, to morrendo de saudades.
    Mil beijos Karla.

    ResponderExcluir
  2. Mafaldaaaa!
    Que pena que vc não conseguiu vir, sentimos sua falta!... mas entendemos, claro! De qualquer forma, fiquei superfeliz por vc ter vindo "me visitar" aqui no BLOG... venha sempre, Querida! Um beijo grande p/ o Pedrinho e Orlando... e um super especial p/ vc!!!

    ResponderExcluir