quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MEU DIA ESPECIAL!

Meu Aniversárioooo!
Ebaaaa!
12 de janeiro
Ontem, dia 12.01, foi um DIA MUITO ESPECIAL! Parabéns para mim! EBAAA! rs... Meu Aniversário...
Ganhei tantas surpresas, ligações, mensagens, e-mails, café da manhã, cartinhas, cartões, festas, bolos, presentes, flores... (AFF! MUITAAAS! Acho que todas as rosas da cidade vieram parar aqui em casa... kkkkkkk! Que exagero, né?! Rs... Mas ameiiii! Obrigadaaa!).
Me emocionei muitas vezes durante o dia... Se antes de ontem eu já me considerava uma pessoa privilegiada por tantas bençãos, hoje, dia 13.01, acordei com a sensação de ser "A Escolhida".... hehehehehe... rs...
OBRIGADA, SENHOR JESUS, por tantas bençãos na minha vida e por ter uma Família e Amigos muuuuuito especiais!
Muuuito obrigada à todos, por tanto carinho! AMEI TUDOOOO! Nem tenho como agradecer tudo isso...
208350327503275023750270273 BEIJOS!

2 comentários:

  1. Parabéns Karla....atrasadinho né!mas que Deus continue te abençoando muito, te cubrindo de saúde, de felicidades, de muita Paz e Alegria.!!!! Parabéns....muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!!! Vcs são super especiais! A família toda! Queremos tê-los conosco sempre!Seja sempre bem vinda no meu Blog e na nossa casa! Muitos Beijos!!!

    ResponderExcluir