sábado, 11 de julho de 2009

SORRIA!

"A vida é muito importante para ser levada tão à sério. SORRIA"!
Oscar Wilde

O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!



A loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê. - Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro! - Ah, isso não vai dar certo... diz a loira. - Por que não? - Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!



A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?



TUDO BEM, pessoal!!! Piada de Loira é só o que eu recebo por e-mail... rs... Mas me divirto também, afinal, viemos para alegrar o mundo (se for dessa forma, que seja! rs...), e quem perde a capacidade de rir de si próprio, vive, em média, 10 anos a menos (segundo estatísticas).
Maaas, convenhamos, até a MONALISA conseguiu ficar mais bem humorada com essa "tintura loira", não? Olha só o poder que as madeixas ouro têm!!! rsrsrs
Um final de semana cheio de loiras no seu caminho!!!
beijos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário