quarta-feira, 26 de maio de 2010

PHEBO

Lembrei agora, estava devendo essa!... rs...
EU ADOOOORO
O
CHEIRINHO DE
PHEBO!!!
(... tinha a cara do meu PAI este sabonete...
uma delícia!!!
VIUUU?
Eu tardo mas não falho!... bjos!)


Lamartine Babo
Composição: Zeca Baleiro


Baby,
Deixa eu ser o teu lamartine babo
O teu sabonete PHEBO
Serás o vinho que bebo
Meu baião, xote xaxado
Meu maxixe, meu quiabo...
Baby,
Vou te dar minha zoeira
Meu batuque, Minha esmola
Meu smoking, meu buquê
Meu songbook, o meu look woodstock
Meu rock lóki, meu roll
Baby,
Deixa eu ser o teu woody guthrie
Baby,
Vem cantar, ouve o meu grito
Pedra, pó granito
Tempestade no deserto
(praga de maldito ziquizira de madrasta)
Baby,
Vou te dar meu soneto de Bilac
Minha canção, meu exílio
Meu supercílio postiço,
O meu ócio, o meu vício
O meu santo crucifixo
Baby,
vou te dar meu colar de madrepérola
O meu pé de acerola
Rádio de pilha eletrola
Carambola e mariola
Roupa no varal, calor
Baby,
Vou te ensinar
O meu passo de catira
Minha moda de viola
Baby,
Vou te ofertar
Roupa lavada, comida,
Vida máscara de cera...

Negrito

2 comentários:

  1. PRIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. O QUE ACONTECU? VC SUMIU, NAO FALA MAIS COMIGO, PQQQQQQ???? SAUDADE ESPERO QUE ESTEJE TUDO BEM.

    ME LIGA ME MANDA E-MAIL FAZ ALGUMA COISA DA SINAL DE VIDA.

    danger_krause@hotmail.com
    027-8841-9224

    ResponderExcluir
  2. Opaaa! Tô aqui! Sumi não!... Nossos horários é que não estão batendo, primo! rs...
    Boa sorte no campeonato brasileiro! Estou de dedos cruzados! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir