segunda-feira, 17 de maio de 2010

ORAÇÃO DA SABEDORIA

ORAÇÃO DA SABEDORIA

Senhor,
dá-me a esperança para vencer minhas ilusões.
Plantai em meu coração a semente do amor.
E ajuda-me a faze
r feliz o maior número de pessoas possível,
para ampliar seus dias risonhos
e resumir as noites tristonhas.
Transforma meus rivais em companheiros,
meus companheiros em amigos
e meus amigos em entes queridos.
Não me deixes ser um cordeiro perante os fortes
e nem um leão diante dos fracos.
Dá-me o sabor de saber perdoar

e afastai de mim o desejo de vingança.

Senhor,
iluminai meus olhos
para que eu veja os defeitos de minha alma
e vendai-os para que eu não comente os defeitos alheios.

Senhor,
levai de mim a tristeza
e não a entregueis a mais ninguém.
Enchei meu coração com a divina fé,
para sempre louvar o Vosso nome
e arrancai de mim o orgulho e a presunção.

PAI,
fazei de mim uma mulher
realmente justa!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário