terça-feira, 25 de maio de 2010

OS D's do SUCESSO


Os 07 D's que regem o Sucesso



1)Desejo
Cada sonho que temos nasce de um profundo desejo. O desejo impulsiona nossos sonhos.
2)Direção
Quando temos um sonho, um desejo claro e forte, fica mais fácil ouvir o chamado. É como uma chama queimando dentro de nós e nos indicando a direção. É a bussóla da nossa vida.
3)Determinação
Devemos estar definidos, concentrados, focados, determinados, com muita vontade de estar numa posição pessoal diferente da atual.
4)Dedicação
Nem tudo vem fácil, é preciso entrega, dedicação... horas e horas de intenso caminhar rumo aos nossos sonhos.
5) Desprendimento
Precisamos entender que NADA do que "possuímos"neste mundo é realmente nosso. Tudo é emprestado por Deus à nós, para que nosso caminho seja mais brando. Assim, não devemos nos apegar a coisas materiais nem situações de conforto pré-estabelecidas. É preciso verdadeiro desprendimento, para entender que às vezes é necessário perder uma "batalha" para poder ganhar uma "guerra".
6) Discernimento
Existem sempre dois caminhos para a vida: O caminho do BEM e o caminho do MAL. É necessário discernimento para saber escolher qual deles você irá percorrer... porque muitas vezes somos levados pela comodidade à escolher a forma mais "fácil"para chegar até um objetivo, mas raramente este será o caminho correto, assim, o discernimento faz-se necessário para que nossas escolhas nos direcionem para o caminho correto.
7)Disciplina
Sem disciplina ninguém chega a lugar algum. Uma única palavra que une e completa todas as anteriores.
E por fim, "A" de ATITUDE, AÇÃO!... Cada um deve fazer o seu próprio lema.
Os 07 D's que lhe servem. Sem esquecer-se do único A. Para colocar todo o resto definitivamente em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário