sábado, 24 de abril de 2010

DESCANSO ÀS AVESSAS

Mais um final de semana chegou e com ele a oportunidade do merecido descanso... OU NÃO!... rs... Que tal hoje fazer alguma coisa diferente?
Tomar um sol... receber uma massagem... sacudir o esqueleto... ir conhecer aquele reustaurante novo tão comentado... comprar um sapato lindo... escolher flores naturais para casa... fazer beijinho de colher... assistir aqueeeele filme do George Clooney... tomar banho de mangueira... tirar uma sonequinha embaixo de uma árvore... ler o livro incrível do Augusto Cury... telefonar para aquela amiga que há meses você não encontra... fazer uma caminhada bem tranquila no parque (ou se você tiver mais sorte do que eu, na praia... rs), comprar lençóis novos para a sua cama... beijaaaaaaar... preparar um banho de banheira delicioso com gotas de óleos essenciais... ligar o som bem alto com uma música super alto astral... ir até a banca de revista e deliciar-se com a última Vogue, fazer uma máscara facial com pepino e cremes da la praire... brincar de cavalinho com seu filho no meio da sala... fazer um escalda-pés com com sal grosso, água bem quentinha e flores do jardim... oooouuu, simplesmente deitar numa rede com o notebook no colo e escrever uma mensagem para alguém, como estou fazendo neste instante PARA VOCÊ!...
Isso tudo sabe por que? Porque eu e você merecemos!... e mesmo que o mundo pareça estar todo de cabeça para baixo e muitas coisas acontecendo de maneira diferente do que gostaríamos que estivesse neste momento, não faz sentido deixar a sua vida, tão especial e abençoada por Deus, passar à toa...
É assim que eu me comprometo COMIGO MESMA a ter o melhor que o Senhor pode me propocionar... porque se ELE me dá, é porque eu mereço e é MEU DEVER, saber aproveitar.
Carpe Diem!...



"Vamos relaxar? Jogar aquilo tudo que é pesado demais fora? Deixar de lado as dores? Esquecer as críticas que nos ferem? Abandonar o mau humor, estresse ou qualquer derivado? Dá um chega pra lá no tédio?
Aqui onde eu vivo, é sempre assim, a cada canto que observo vejo um sorriso.
Ilusão? Você pretende levar a sua vida como? Sempre baseada naquilo que é real e somente assim, sempre?
Então eu te pergunto, quantos dias viverás?
Eu particularmente necessito das minhas ilusões, sonhos, imaginações por mais que achem impossíveis, inalcançáveis, eu não acredito no impossível.
Você não pode simplesmente passar na vida, você precisa vivê-la, usufruí-la, não há nenhuma garantia de que após a morte existe felicidade eterna ou sofrimento ou nada, nada há nenhuma garantia, simplesmente talvez após a morte, pode acabar, nada mais existir.
A vida é um milagre fabuloso, ela tem cores, sons, dimensões, ação, tato, você é também criador, é criatura, você presencia mudanças, descobre, o que mais de interessante pode haver?
Se há, eu ainda não descobri.
Não seja ruim consigo mesmo, relaxe, se solte, aproveite, afinal você é um milagre do Criador".
Man!
I Feel Like a Woman
Let's Go Girls!C'mon
I'm going out tonight
I'm feelin' alright
gonna let it all hang out
Wanna make some noise
really raise my voice
Yeah, I wanna scream and shout
No inhibitions, make no conditions
get a little, outta line
Ain't gonna act, politically correct
I only wanna have a good time
Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little funand...
Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel
Man! I feel like a woman!
The girls need a break
tonight we're gonna take
The chance to get out on the town
We don't need romance
we only wanna dance
we're gonna let our hair hang down
Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little funand...
Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel
Man! I feel like a woman!
Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
Fun!
Oh, oh, oh, go totally crazy


Nenhum comentário:

Postar um comentário