sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PAR DE VASOS


Quem nunca chegou em algum lugar e se deparou com outra pessoa vestida exatamente como você?!?
Minha irmã e eu temos gostos pessoais muito parecidos, talvez por referência a nossa criação, o que não seria nada incomum, de qualquer forma.
Tanto é que perdi a conta das vezes que compramos roupas idênticas (inclusive cor) em momentos distintos, sem ao menos termos idéia da aquisição que a outra fez.
Dentre tantas estórias, a mais engraçada foi a do vestido cáqui que eu comprei em uma viagem à São Paulo na loja da Zara e ela, no mesmo período, adquiriu a mesma peça em Buenos Aires, Argentina, em uma outra franquia da marca. Alguns dias depois, fomos jantar fora e nos encontramos num restaurante, onde, para variar, parecíamos um PAR DE VASOS.
Como isso acontecia com frequência, agora, quando vamos a eventos importantes, sempre conversamos antes sobre a nossa 'polêmica endumentária'... assim, diminui as chances da "dobradinha"... o que é inevitável de vez em quando, de qualquer forma... porque ninguém sabe o que os outros convidados vão vestir para a mesma ocasião... daí, o negócio é relaxar e de preferência, rir de si mesmo... porque assim, toda 'tempestade' vira só uma 'brisa' bem gostosa!
Isso acontece nas "melhores famílias" (rs!) e, até com as pessoas famosas, que escolhem detalhadamente o figurino para cada aparição, usando sempre as melhores grifes e caprichando no visual na hora de aparecer em público. Ainda assim, algumas vezes elas são surpreendidas por pessoas que tiveram exatamente a mesma idéia... Fazer o quê?!? rs...
Confira algumas das celebridades que fizeram 'duo de vasos' recentemente:
Fernanda Souza, uma das convidadas, e Marcelle Bittar, que desfilou no evento, foram clicadas com o mesmo vestido durante o Crystal Fashion. As duas chamaram muita atenção com a estampa de onça e acabaram virando notícia. Mariah Carey e Angelina Jolie também tiveram a mesma idéia e foram as atrações da festa (por si só, já chamam muita atenção... em dupla, então!...) em tubinhos tomara-que-caia pretos, assinados pelo mesmo estilista.
Mas entre tantos ''DUOS", o melhor mesmo é fazer par com quem a gente ama, bem ao lado. Ser a tal da "tampa da panela"... usar gravata combinando com o vestido... brega isso? Nada! Acho lindo! Extenção da pele do outro... sombra do mesmo contorno... encaixe perfeito!
Habilitados?!?



Xuxuzinho
Rita Lee
Composição: Roberto De Carvalho

Procuro um gato, nesse mundo cão
Um candidato à vaga do meu coração!
Não precisa ser rico, basta me amar
Mas se tiver alguns dólares, não vou chorar!
Papai do Céu, me dá um namorado
Lindo, fiel, gentil e tarado
Xuxu, xuxuzinho
Par de vaso
Minha uva, meu vinho
Um piquenique numa ilha Hulla-hulla, maravilha
Sem telefone, sem ninguém
You Tarzan, Me Jane
Um anel no dedo
Um marido na mão
Eu Dalila, ele Sansão
Josefina e Napoleão
Eu Isolda, ele Tristão
Maria Bonita e Lampião
Eu a mina, ele o rei Salomão
Eu Cosme, ele Damião
Xuxuzinho, xuxuzinho
Minha uva, meu vinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário