quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A MUAMBA

Como prometi no post anterior, vim te contar sobre o meu dom para MUAMBEIRA.
Estive no Paraguai recentemente e... MODEUUUS!!! Que delícia! Me diverti muuuito! Me descobri (novidade?!? kkkkkkkkkkkk!)!!!
Não é surpresa para ninguém que gosto de coisas de qualidade (isso não quer dizer que precisa ter a tal da "marca"), então, por lá, é preciso estar atento para não cair nas falsificações. Mas QUALIDADE é QUALIDADE, e só de olhar a gente já sabe se o negócio é bom ou não... O famoso SHOPPING CHINA em Puerto Juan Caballero é mesmo uma coisa. ADOREI! Tem de tudo! E tudo de ótima procedência. Um lugar que eu indico para quem quer peças de qualidade e com um preço justo (não é barato não, mas justo, a meu ver!), já que a incidência de impostos por lá é mínima e o governo deles (diferente do nosso, infelizmente!), tem muito mais bom senso!...



Agora só me falta a tal da eco-bag de muambeiro da Louis Vuitton (Verdadeira! Aí acima!)... Assim, viro muambeira de carteirinha mesmo! Pena que a talzinha aí custe a bagatela de R$ 11.000,00 (ISSO MESMO! Onze mil reais... De ecológica, só a cara! rs...)... Então, se para assegurar este título de "Muambeira-Mor" é necessário adquirir uma dessas aí, ainda vou demorar um pouco, quem sabe uma VIDA para me tornar uma delas... AFF! (Cada louco, né? rs...) BEIJOOOOS!

"Viver é consumir e consumir-se.
Só na morte não há consumo".



KIT MUAMBEIRO CHIC
(rs... rs... rs...!)



Para o Meu Consumo

"Têm coisas que tem seu valor

Avaliado em quilates, em cifras e fins

E outras não têm o apreço

Nem pagam o preço que valem pra mim

Tenho uma velha saudade

Que levo comigo por ser companheira

E que aos olhos dos outros

Parecem desgostos por ser tão caseira

Não deixo as coisas que eu gosto

Perdidas aos olhos de quem procurar

Mas olho o mundo na volta

Achando outra coisa que eu possa gostar

Tenho amigos que o tempo

Por ser indelével, jamais separou

E ao mesmo tempo revejo

As marcas de ausência que ele me deixou..

Carrego nas costas meu mundo

E junto umas coisas que me fazem bem

Fazendo da minha janela

Imenso horizonte, como me convém

Daz vozes dos outros eu levo a palavra

Dos sonhos dos outros eu tiro a razão

Dos olhos dos outros eu vejo os meus erros

Das tantas saudades eu guardo a paixão

Sempre que eu quero, revejo meus dias

E as coisas que eu posso, eu mudo ou arrumo

Mas deixo bem quietas as boas lembranças

Vidinha que é minha, só pra o meu consumo..."

Luiz Marenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário