quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SAPATOS DE DIVAS



Novidade que sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por sapatos? Nenhuma. Mas alguns em especial, conseguem me "tirar do sério"... rs... Na minha última viagem pela Europa com a minha Mammy, acabei comprando alguns pares lindos, embora a vontade era de trazer TUDO, claro... (exagerada... rs), mas a mala e o bolso não comportavam, infelizmente!... Entre os escolhidos, trouxe dois pares de saltos DOLCE & GABBANA, que estão entre os meus preferidos.


Adoooooro o mix típico desta marca italiana com apliques de rendas... acho muito chic e elegante! Também curto as sandálias bem abertas que deixam os pés à mostra, além das tradicionais estampas de leopardo, uma característica bem típica dos sapatos D&G. A seguir, uma seleção de alguns dos meus modelos preferidos deste ícone da moda. E vocês, o que acham?!






















































"Não sei quem inventou sapatos de salto alto, mas todas as mulheres devem-lhe muito."

Marilyn Monroe

4 comentários:

  1. Aiii Karla....que sacanagem......nunca vi tantos pares tão lindos e belos juntos...!!!! Ai que vontade....também sou louca por eles....
    Estes tempos atrás eu brincava que quando ia ao Shopping e não achava nenhuma roupa nova para comprar....eu comprava sapatos....kkkk , vc pode estar fora de forma o quanto for, ou não estar se sentindo legal, mas para comprar sapatos....sempre tem ânimo...kkkk!!!!Amo muito tudo isso!!!! Bjs..Karla....ótimo FDS pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também, Leandra!... Meu vício! AMO! bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola Karla, td bem? Pelo facebook da minha prima, a Elisangela Spadare de Cuiabá, acabei entrando no seu blog...e Adorei os sapatos da D&G! Nossa...Fiquei como se diz,"babando", Muito bom Gosto o seu! Tudo de bom!bjs
    ANDREA

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz por suas palavras tão gentis, Andrea! Seja sempre bem vinda ao blog, tá? Um beijo!

    ResponderExcluir