sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GARDEN SEATS

Já virou item obrigatório nas decorações mais elegantes e atuais. Estou falando dos GARDEN SEATS ou TAMBORETES, como também é chamado. Em formato de "tambor", como o próprio no diz, essas peças estão por toda parte atualmente. Além de bonitas, são verdadeiramente práticas, pois tem múltipla função, já que servem de mesinha de apoio lateral, assento (tipo puff), pode ser embutido sobre outras peças de mobiliário, como balcões e aparadores, se posicionam também como pelas peseiras de cama, apoio lateral para banheiras, etc. Podem ser usados avulsos ou em conjunto. As séries são bem vindas em espaços maiores que precisam ser preenchidos.

Feitos geralmente de cerâmica de alta resistência, podem vir com acabamentos variados, embora os meus preferidos sejam ainda os tradicionais esmaltados coloridos. Metais, fibras, osso e madeira também já são materiais comuns para o revestimento destas peças hoje em dia, o que os tornam cada vez mais adaptável a qualquer tipo de decoração, tanto para ambientes internos como externos, já que originalmente eram usados apenas em jardins (por isso o nome 'Garden Seat', ou seja, 'Assento de Jardim').


A seguir, imagens para inspirá-los a adotar este item superprático, discreto e com efeito decorativo sempre leve. Eu já tenho os meus e acho que vale muito à pena o investimento!






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário