terça-feira, 8 de novembro de 2011

BANDEJA-BAR

Não é de hoje que as BANDEJAS-BARES fazem sucesso, porém, atualmente, com toques cada vez mais elegantes e inusitados. Elas podem ser feitas de vários materiais, como por exemplo, os modelos elegantíssimos (e meus preferidos!) em prata, além de outros materiais menos elaborados, como rattan, fibras, vidro, espelho, bronze, cobre, madeira, raízes, acrílico, couro, pedrarias, madrepérolas, pastilhas naturais e industriais, resina, etc.

Eu, pessoalmente, aderi o uso delas há algum tempo já, pois considero um item importante para o bem estar dos nossos convidados, além dos membros da família em casa, deixando fácil à mão os itens de bar e aperitivos.

Curto muito a mistura de cores, formas e objetos dentro destas bandejas, que em geral, são bem maiores que as convencionais.
Podemos misturar vários tipos de bebidas, copos de diferentes formatos e origens, além de garrafas especiais, pequenos bowls de frutas, castanhas e demais aperitivos, baldes para gelo, coqueteleiras e jarras. Além disso tudo, pode-se adicionar também itens exclusivos de decoração, como jarrinhos de flores e peças de antiguidades, por exemplo, que ficam supercharmosos!..
Estas bandejas recheadas de coisinhas lindas dão um toque todo especial de modernidade ao nosso espaço, sem deixá-lo informal (leia-se: bagunçado!) demais.
A seguir, imagens para inspirá-lo(a) a montar a sua própria bandeja-bar!


















5 comentários:

  1. lindas de mais né..!!!! Preciso colocar um pouco de cor na minha lá de casa...kkkkk Vou aprendendo.....calma que aprendo..kkkk!!! Beijoss...saudades dos posts....

    ResponderExcluir
  2. Imagina, Leandra!... Você sabe muito bem organizar e harmonizar as suas coisas... sua casa é uma graça!... E sobre os posts, estive super ocupada nestes dias, but I'm back!... rs... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eba......adoro suas novidades...!!! bjs....

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla, tudo bem? Vê se pode me ajudar. Comprei um buffet mexicano e estou querendo colocar uma bandeja de prata para colocar as bebidas, vc acha que vai ficar muito extravagantes? Aqui vi o modelo que quero, ela tem algumas taças coloridas e um traçado irregular. Fico no aguardo. Um grande beijo. Adorei as suas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Mgil, acho que vai ficar lindo! Não pode ter medo de misturar! O importante, claro, é ter a noção de proporção e forma. E deixe a criatividade fluir! Boa sorte!

    ResponderExcluir