segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

AMERICAN AIRLINES NEVER MORE!


Depois de uma viagem aérea enormemente frustante com a INSUPORTÁVEL COMPANHIA AÉREA AMERICAN ARLINES, no trecho Orlando/Miami/São Paulo, com direito a extravio de babagens, atendimento PÉSSIMO antes, durante e depois do vôo, com atendentes de balcão que berravam grosseiramente com os clientes, overbooking explícito, assentos com marcação em duplicidade e bagunça generalizada em relação à acomodação de seus passageiros, deixando famílias inteiras com assentos separados, inclusive crianças de 02-03 anos de idade completamente desacompanhadas, má vontade na solução destas questões, comida horrível, comissárias (quer dizer, 'aerovelhas'.... aff!) super mal humoradas, falta de respeito (e compaixão!!!) de seus funcionários em terra com pessoas portadoras de necessidades especiais e grávidas, filas quilométricas, lentas e desrespeitosas, aeronave caindo aos pedaços (daqui a pouco, vacina contra tétano será exigência para embarcar nessas latas velhas!... e nem me pergunte o por quê!?), atrasos, etc, etc..., resolvi postar algo que exprimisse a minha indignação diante de tanto desrespeito por parte de uma companhia aérea tão faminta por dinheiro... e, qual foi a minha surpresa?!?
Procurei no google uma imagem tivesse a ver com o meu descontentamento relativo à American Arlines, e quando vi, tive a real certeza de que compartilhava do mesmo sentimento de outras milhares de pessoas, em relação à esta empresa!!!
Descobri ainda que ela tem o PIOR DESEMPENHO nas pesquisas no relacionamento com seus clientes, considerando NÃO SOMENTE o setor aéreo, mas TODOS OS SETORES DAS COMPANHIAS AMERICANAS... levou este título indecente em 2008!... e pelo jeito não estão nem um pouco preocupados com isso, pois dois anos depois desta vergonhosa marca, parecem cada vez piores... TRISTE... MUITO TRISTE... então, deixo a minha dica, para que não passem pelo derespeito que eu, minha família, e meus amigos passaram:
NÃO AMERICAN AIRLINES!!!... NEVER MORE!
Falei e disse 100% verdade!...
Se ainda assim quiserem ter esta experiência por si próprios, não digam que não avisei, ok?!... Para ilustrar, dê só uma olhada no que eu achei no google (sem nenhum esforço, diga-se de passagem!):


...ainda assim vai encarar?!?

4 comentários:

  1. É isso ai pessoal!!!!!! Muito bem Karla....obrigado pelo post!!!!
    Bola pra frente agora....!!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. A nossa parte a gente tá fazendo, né, Leandra?!?... rs...
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. To comprando passages para dezembro, Desisti completamente da tão falada "melhor" companhia aérea com destinos aos EUA!

    ResponderExcluir
  4. Olha, 100% do que contei no post é verdade!... Estou indo amanhã p/ o EUA novamente e nem de loooonge pensei em comprar c/ a American...
    Mesmo que seja um pouquinho + caro com outras companhias, indico!... No meu caso, prefiro sempre a TAM, e isso não é merchand gratuito não!... Afinal, não ganho nada com isso!
    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir