sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FIM DAS FÉRIAS


... de voltaaaa!.. cansadíssima, mas muito feliz!...
Posso ir outras 987654567 vezes à Disney, mas sempre será
como se fosse a primeira vez... tudo por lá é muito mágico,
sempre me encanto!
Não sei quem se divertiu mais: Eu ou o Lucca...!?!
Acho que sou mesmo uma "criança grande"... rs!

Em breve, novidades!... FELIZ 2011!


P.S. - Muuuuuuito obrigada pelos MUUUUUITOS e-mails, mensagens, presentes, telefonemas e todo carinho comigo, no dia 12/01,
no meu aniversário!
Além, é claro, da minha

FESTA DE ANIVERSÁRIO NA DISNEEEEEEEY!....

CHICCCCC DEMAIS!... ADOREIIII!
Um sonho realizado recheado de "brilho"

(kkkkkkk!... Elisângela, não se esqueça do seu crédito com o
Sr. Seu Marido, Sr. Willians, viu, Amiga?!?... rs... EBAAA! rs...)
e amigos queridos,
e com a minha amada família por perto...
AMEIIII muiiito mesmo!
... VOCÊS, meus queridos, são TODOS muito especiais para mim também!...
Só tenho a agradecer milhares de vezes!


BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário