quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CARNAVAL DA PAZ


Festa de CARNAVAL definitivamente não é a minha praia... gosto mesmo é de DESCANSAR, neste feriado brasileiríssimo. Quanto mais PAZ, melhor!... rs... (coisa de gente velha?!? Será? rs..).

Vou é cuidar do meu jardim... quem sabe assim as boas e belas borboletas não me fazem companhia?!?
Amigos queridos, borboletas do MEU jardim, alegrem-se conosco nestes dias de paz. Quem quiser, é só se achegar... colocamos mais água no feijão, ok? rs... "pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou".. rs.
Para os que vão para a folia, minhas recomendações de moderação e juízo... porque de cinzas, basta a quarta-feira, certo?
Que eu me lembre, o meu carnaval do ano passado foi "meio" triste... que este ano, seja na plenitude da PAZ!... Fiquem com Deus!
AMÉM!
BOM CARNAVAL À TODOS!
ATÉÉÉÉÉ semana que vem!
Beijooos!

5 comentários:

  1. ola,

    meu nome é Adriano Krause, encontrei seu blog por acaso no google. Será que somos parentes? rsrs não sei mas existem poucos Krause por aqui, quem sabe não é?

    eu tenho um blog também, criei essa semana e ainda está em construção. No momento estou criando postagens e desenvolvendo o design, em breve estará tão interessante quanto o seu.

    mas da uma olhadinha mesmo assim:

    http://psicokrause.blogspot.com/

    Bom é isso Karla, se não nos falarmos mais essa semana, tenha um bom feriado, descanse bem e curta com tranquilidade, se cuida e evite exageros na folia caso for festejar.

    grande abraço e espero retorno.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Eh eu tambem já não curto muito o carnaval,isso já passou... mas curto uma boa discoteca nos fins de semana, isso quando eu tou muito feliz. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adriano! Seja Bem vindo! Dei uma olhada no seu Blog e de antemão, já digo que será um sucesso!Parabéns!
    Se somos parentes? Não tenho idéia... de que cidade vc é? Vamos fuçar na árvore geneológica das nossas famílias!?! Quem sabe, né? rs... Seja sempre bem vindo!... serei seguidora do seu blog, ok? Um abraço!Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Regis! Uma honra ter um artista do seu calibre aqui no meu Blog... Sua ARTE é genuína e bela aos olhos e ao coração. ADOREI MEEEESMO! Serei sua seguidora do Blog tbm! Parabéns! Vou divulgar seu trabalho por aqui tbm,tá? Seja sempre bem vindo! Obrigada pela visita! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi prima rsrs bom eu sou de Vitória - ES, pois quem sabe somos mesmo parentes, vamos pular os galhos de árvore geneológica hehe

    grande abraço.
    passa seu msn ai nos falamos mais.

    ResponderExcluir