quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BRAÇOS QUE ENVOLVEM


Um ABRAÇO verdadeiro e caloroso pode fazer milagres para qualquer pessoa. Às vezes, tudo que a gente precisa é de alguém para nos envolver com seus braços... é deleitar-se na sensação de estar sendo protegida(o) e acolhido.
Hoje, lembrei-me de uma amiga da Tatti (minha cunhada) que um dia, em plena 7:00 da matina, bateu o carro emprestado (e novinho!) do pai dela numa esquina perto da sua casa... O motorista do outro carro era um Senhor de uma certa idade que levava o netinho para a escola.
Saindo do carro, após a batida, o Sr. se dirige à ela e diz:
"Mas minha Filha... como é que você não pára nesta rua para ver se vem carro do outro lado... a minha via é preferencial..."
Esta amiga da minha cunhada, toda desolada, já que teria que enfrentar a fera do pai dela ao saber da situação, em plena "madrugada", diz ao Senhor:
"Aiii, Tiooo, desculpaaa!.. Me dá um abraço, vai!.. tô tããããooo carente!''... (JÁ PENSOU?!? kkkkkkk... doida! rs)... e o "Tio" deuuuu o abraço... kkkkkkkkk
E aí? Quem não desmonta frente à esta cena? Se estava preparado para briga, já muda o rumo da conversa, não é?
E esta estória é a mais pura verdade! Fato verídico! Fico rindo sozinha só de imaginar.... kkkkkkkkk... no final, todo mundo fala mais manso e resolve qualquer impasse... rs... Um abraço sela a paz... sela a amizade... sela o AMOR!..
Mas a verdade é que um ABRAÇO carinhoso cura qualquer dor... de amor então... rs... AFF! Melhor que isso, só bolo de chocolate... hehehehe!
QUEM SE HABILITA??? Tô precisando de um abraço, TIO!.... SNIF.... kkkkkkkkkkkk!


"Que a vida ensine que tão ou mais difícil
do que ter razão, é saber tê-la.
Que o abraço abrace.
Que o perdão perdoe.
Que tudo vire verbo e verbe.
Verde. Como a esperança.
Pois, do jeito que o mundo vai,
dá vontade de apagar e começar tudo de novo..."
ABRACE MAIS! Me abrace também!

2 comentários:

  1. OLÁ! CONVITE, Acontecerá dia 02 de Maio a Miss Brasil Lisboa, onde as mais lindas brasileiras em portugal se encontram para concorrer ao título,Tema Amazônia. Também eu Reginaldo Pereira fui convidado a expor minhas obras no mesmo ambiente.
    Local: Casino Estoril de Lisboa, o maior espaço da Europa. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Regis! A sua arte merece tal magnitude! Queremos ver as fotos deste evento tão especial depois, tá? Sucesso! Um abraço!

    ResponderExcluir