sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ROUPA DE FESTA P/ COCA-COLA

Acho que não existe um só ser na face da Terra que não conheça este "símbolo"... a LOGO da COCA-COLA. Espalhada pelos quatro cantos do mundo, a Coca-cola tem se reinventado a cada nova estação, sem deixar de lado, é claro, o seu maravilhoso sabor típico, segredo este, guardado à sete chaves pelos detentores da marca, é claro.
Quando falo em "reinventar", refiro-me a constante atenção da marca para que seu produto seja sempre motivo de desejo, surpresa e alegria. Por isso a roupagem é sempre renovada a cada estação, trazendo com estas os modelos de Edição Limitada. Uma sacada muito inteligente, é claro. Principalmente por despertar o desejo constante pelas peças mais ousadas e de acesso restrito.
Não é à toa que existem tantos colecionadores mundo afora dos rótulos, latas, garrafas, caixas e demais embalagens que envolvem a imperatriz dos refrigerantes. Na sequência, farei outro post sobre o vasto mundo dos produtos lincenciados da marca.
Contando com a parceria de diversos nichos dos mercados mundiais, a série que mais me chamou atenção recentemente foi a das embalagens assinadas por grandes designers e estilistas. O mundo fashion se rendeu à democrática (e tão amada!... eu que o diga!!!) COCA-COLA.
Numa viagem há uns 04 anos atrás à Europa, sentada no famoso Harry's Café em Roma, Itália,
tive uma alegre e agradável surpresa ao pedir uma Coca Diet. Quando o garçon veio trazer o meu pedido, fiquei extasiada diante da garrafinha customizada pelo estilista  Roberto Cavalli, com estampa de zebras e oncinhas, típico da marca italiana. Um luxo!... É claro que tive que trazer comigo de lembrança esses mimos, até porque o preço também não era assim tão doce, comparado às embalagens tradicionais. Mas a verdade é que até hoje, quando olho para estas minhas pequenas garrafas, lembro-me da grata surpresa que tive!
Além de Cavalli, outros grandes nomes do design e da moda assinam embalagens especiais para Coca-Cola, como Armani, Karl Langerfeld, Ferrè, Moschino, Versace, Fendi, Etro, Ferretti, Ferragamo, Jean Paul Gaultier, Manolo Blahnik, entre tantos outros.
A seguir, algumas das edições especiais que mais gosto. Aprecie sem moderação!... rsrs! Bjos!





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário