terça-feira, 21 de agosto de 2012

EU ME RENDO!

Como não se render ao trabalho impecável e primoroso da estilista alagoana MARTHA MEDEIROS? Difícil!... Muito difícil! Atualmente, suas coleções podem ser encontradas em suas lojas próprias, na Rua Melo Alves em São Paulo e outra em Maceió, além de outros oito pontos de venda nacionais, entre eles, a CORPO & ARTE Provence (Très Chic! ) e três internacionais, incluindo a inglesa Harrods.
Martha diz: (...)“Queria tirar a cara de toalha de mesa e sofisticar a renda brasileira, por isso dou uma linguagem contemporânea ao artesanal”(...) Vestidos de renda renascença, de filé e bilro com a assinatura dela já foram desfilados por famosas atrizes, cantoras, apresentadoras, empresárias e grandes nomes do jet set social brasileiro.
Hoje, pela manhã, dia 21/08, tivemos a feliz oportunidade de receber, mais uma vez, a queridíssima Martha aqui no  Espaço La Provence, em Cuiabá/MT. Ela tem uma energia maravilhosa e é cheia de vida! Muito bom estar perto de pessoas assim!
No período da tarde fomos à uma exposição com suas lindas peças na Corpo e Arte by Silvia. Não dava para dizer qual peça era mais bonita. Tive uma certa dificuldade para escolher a minha... afinal, diante de tantas maravilhas, até as pessoas mais decididas (e me incluo de forma pragmática nesse grupo... rsrs) têm lá suas dúvidas!
Para completar, Silvia Lino, proprietária da Maison Corpo & Arte e o Buffet Leila Malouf trouxeram a banqueteira paulista NEKA MENA BARRETO que, juntamente com a Chef Ariani Malouf, prepararam delícias para a nossa degustação.Tudo maravilhoso! Um grande sucesso, realmente! Parabéns, Silvia, por estar sempre à frente de grandes ações de moda e bem estar, trazendo para Mato Grosso tudo que há de melhor nesse nicho!
Confira agora alguns modelos criados por Martha Medeiros que eu A-D-O-R-O!... Luxo total! E o trocadillho é oportuno, porque eu me rendo!...E você?

 ACIMA:  Marina Rondon, Karla Krause Bona, Silvia Lino, Martha Medeiros e Cris Pompeu.















Nenhum comentário:

Postar um comentário