quinta-feira, 8 de outubro de 2009

EU USO ÓCULOS

Dizem que Óculos de Sol é igual impressão digital... cada um tem o seu tipo... MAAAAS, essa teoria não serve para mim. Adoro ÓCULOS DE SOL!.. um vício, na verdade... tenho uma mini-coleção e sempre que vejo um novo que "tenha a minha cara" (AFF! Taaaantos têm... hehehehe, esse é o problema, na verdade! rs!), fico louca para comprá-lo.

Assim como a MODA, de tempos em tempos, os meus favoritos também mudam. A bola da vez para mim agora, são os modelos do TOM FORD, que acho todos lindos! Comprei um em NY recentemente e este não tem saído da minha bolsa. Meu eleito do momento... rs!
Óculos precisam combinar basicamente com duas coisas, na minha opinião: estado de espírito e bolso. Não adianta querer usar aqueles super sofisticados da Chanel, por exemplo, sem ter o perfil físico e econômico para isso. O resto do nosso look denuncia quando algo esta "meio fora do lugar". Assim, se tiver que optar por um único modelo, sugiro que escolha uma marca de boa qualidade obviamente (embora não necessariamente as "estreladas"), já que tem toda a questão da proteção contra raios UV (importantíssima, diga-se de passagem!) e, que seja versátil, para poder usar com todos os tipos de roupas, passando pelo bikini na piscina até numa produção mais sofisticada, para um coktail diurno, por exemplo.

No mais, curta o PODER que ele irá te proporcionar... essas pequenas coisas da vida (besteiras você diria, talvez... artefatos materiais apenas!), quando bem dosadas, podem nos trazer momentos de alegria e ânimo... para continuar caminhando neste plano, até que Deus finalmente no chame para mais perto dele. Assim, "veja através dos óculos" (um trocadilho bem oportuno!), eles também nos fazem exergar como a vida pode ser boa!..


"Por que uso óculos escuros?

É porque não gosto de ter alguém dentro dos meus olhos...

é uma maneira de me guardar um pouquinho".



(tá... pode ser!...)


Meus óculos TOM FORD, o "escolhido"do momento.



Parte da minha mini-coleção de óculos pessoais... ADORO! rs...



















óculos tipo máscara reta modelo DIOR

















óculos de hastes leves modelo VERSACE






















óculos tipo tartaruga modelo BULGARI



















óculos com hastes laterais de polipropileno
branco e swarovskis, modelo PRADA






















famoso óculos do momento Butterfly
(borboleta) modelo PRADA























óculos de hastes duplas finas e cristais
modelo VERSACE





















óculos clássico tipo Aviador modelo RAY-BAN




















óculos tipo máscara redonda moldável ao
rosto modelo DOLCE & GABANNA

2 comentários:

  1. Todos os seus óculos são estilosos, porém com Ray Ban Aviador não tem pra ninguém.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber!... rs.. Vou usar mais vezes! Abraços!

    ResponderExcluir