segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BORBOLETAS


EU adoro SEGUNDA FEIRA.
A maioria das pessoas, não.
Adoro não porque sou "workaholic", mas porque posso colocar em prática todas as idéias (e olha que não são poucas! Minha cabeça vira um caldeirão de idéias no fim de semana... rs), algumas bem criativas, modéstia à parte, que me vêm à cabeça quando paro um pouquinho...
Também gosto de movimento... de gente por perto... de conversar... de "sentir" o mundo girar... de preferência, "evoluir"... como BORBOLETAS...



"Certa vez um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.
O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado.E então, pensou: 'Também, com tanta gente prá atender…' Mas, desistiu, e resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido.
Para sua surpresa: Do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores; E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta.
Deus sempre age certo.
O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos seus olhos pareça estar dando tudo errado. Mesmo você tenha pedido à Deus uma coisa e recebeu outra, confie! Tenha a certeza de que Ele sempre te dá o que você precisa no momento certo! Mas… Nem sempre o que você deseja… É o que você precisa!
Como nosso amoroso Deus nunca erra, siga em frente sem murmurar ou duvidar. O espinho de hoje… Será a flor de amanhã!"

"Cuide bem do seu jardim..." o resto, você já sabe!

Uma ótima semana, Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário