quarta-feira, 15 de abril de 2015

FESTA: Milharal Com Os Tratores John Deere


Para uma família de fazendeiros agricultores apaixonados pela lida no campo, nada mais charmoso (e apropriado!) que trazer para a comemoração de aniversário de 01 ANO do filho ÉRON um tema que faz parte do dia a dia deles: MILHARAL COM OS TRATORES JOHN DEERE.
Mamãe Aline e Papai Jules são publicitários e muitíssimo antenados e criativos, o que para mim torna o evento ainda mais desafiador. Ser escolhida pela segunda vez para projetar e coordenar a festa de 01 Ano do segundo filho do casal foi uma grande alegria para mim, pois tenho muito carinho e admiração por toda a família. 
Para esta festa, foram escolhidas as cores da John Deere, a tradicional marca de tratores e maquinários agrícolas, sendo elas: verde bandeira, amarelo ouro e preto. Toques rústicos e inusitados faziam parte do cenário, realizado sob os cuidados da JC Eventos, como o boulevard de entrada com muitas plantas naturais montado sobre pneus reciclados e a fachada com a reprodução de um típico celeiro americano.
Para a mesa de doces, contorno de toras de madeira natural com cobertura de palha. Ao centro da mesa, um milharal feito de doces (sem forminhas) disposto sobre uma cama de achocolatado em pó, de maneira a representar  uma verdadeira plantação de milhos... um charme!
O bolo com cerquinha de chocolate kitkat e topo de côco queimado feito pela Deliciart foi disposto sobre uma carretinha cheia de palhas e puxada por um pequeno trator John Deere. 
Para esta festa, contamos com a valiosa ajuda da revenda oficial da marca aqui no Mato Grosso, a Iguaçu Máquinas Agrícolas, que nos cedeu rodas de tratores, bandeiras, maquinários e muuuitas esculturas (réplicas originais em escala menor!...) para a decoração de todos os espaços. E já que tudo era original,  as lembrancinhas dos convidados não poderiam ser diferentes. Miniaturas perfeitas dos maquinários agrícolas da John Deere foram os favours das crianças e um kit contendo ingredientes pré-misturados para fazer cupcakes em família para os adultos. Tudo muito fofo!
Nos arranjos rústicos naturais, mix de espigas de milho, rosas, gérberas amarelas e papirus. Tudo feito pela Bela Flor Prime, que sempre arrasa nos arranjos mais lindoooos! Irreverência e surpresa em todos os lados, essa foi a idéia central de todo o projeto.  No cardápio, entre os quitutes do Alphaville Buffet, uma estação dedicada especialmente às delícias gastronômicas brasileiras, cujo ingrediente principal é o milho, como pamonhas, milho cozido, cural, etc... Tudo preparado com muito amor e carinho. A seguir, fotos deste dia tão lindo!... Aproveitem!

 

 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
  

 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 FICHA TÉCNICA

 Projeto e Coordenação Geral do Evento: ARQ. KARLA KRAUSE BONA
Local: ALPHAKIDS
Buffet: ALPHAVILLE
Execução da Cenografia: JC EVENTOS
Execução dos Arranjos Florais: BELA FLOR PRIME
Fotografia: OBJETIVA FOTOJORNALISMO
Bolo Cenográfico: DELICIART
Doces Especiais: CHOCOLART
Doces Tradicionais: ALPHAVILLE BUFFET
Convites: SERATA LP
Mobiliário Especial:LA PROVENCE DECOR
Forminhas de Doces: NETY FORMINHAS
Tags e Porta-Guardanapos: EQUIPE ARQ. KARLA KRAUSE BONA
Balões: JOSY BALÕES & DNA. INÊS
Placas e Identidade Visual: SCHINAIDER PUBLICIDADE
Adereços Especiais: JOHN DEERE by IGUAÇU MÁQUINAS
Animação e Receptivo: TIA HANNA E EQUIPE
Iluminação Decorativa: RONALDO ILUMINAÇÃO
Lembrancinhas das Crianças: JOHN DEERE by IGUAÇU MÁQUINAS
Lembrancinhas dos Adultos: MAMÃE ALINE BORTOLI
Adornos: LA PROVENCE DECOR
Serviço de Mesa Especial: VM LOCADORA
Personalizações e Toillete: EQUIPE ARQ. KARLA KRAUSE BONA
 

6 comentários:

  1. festa maravilhosa. gostaria do contato do fornecedor de balões: JOSY BALÕES & DNA. INÊS. procurei no google mas não encontrei.. gostaria de comprar balões com um tema parecido.
    meu contato é o barbaracmlima1@gmail.com
    desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Karla, sou agricultora também e procurando sobre esse tema, encontrei seu blog, gostaria de saber se consegue fazer esse mesmo tema amei tudo era bem isso que procurava tema milharal agricultura, seria para Março dia 11 moro no interior do Paraná meu e-mail é dyeiccykellypequena@hotmail.com agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de uma festa igual para meu sobrinho. Fim de 2018.
    Poderia mandar contato em meu e-mail?
    kafermecanica@ibest.com.br
    Dês de já, obrigada!
    Att. Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. boa tarde!
    poderia me passar o contato Balões: JOSY BALÕES & DNA. INÊS ?nao consegui localizar n google
    meu email: alineluzza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tbm gostaria do contato do fornecedor dos baloes. Obrigada. Andrielemaia1@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. como foi o convite por dentro , teve texto ??

    ResponderExcluir