terça-feira, 2 de dezembro de 2014

LP: MOSTRA MESAS NATALINAS 2014

MOSTRA DE MESAS NATALINAS 
by Espaço La Provence

Este ano, inovamos e montamos a nossa primeira MOSTRA DE MESAS NATALINAS, que aconteceu aqui no Espaço Marseille. A assinatura do evento leva o meu nome, com  produção dos arranjos florais da minha top parceira Bela Flor Prime by Raquel Menezes. Os serviços de mesa são todos da La Provence Decor. Para esta primeira edição, montamos 03 (três) tipos diferentes de Mesas, para 03 perfis distintos de clientes. São elas: a MESA CLÁSSICA, a MESA CONTEMPORÂNEA e a MESA MODERNA. Três estilos, um só objetivo. Encantar a todos na temática mais linda e importante do ano: O NATAL.   

MESA CLÁSSICA

Mesa montada nas tradicionais cores do natal: vermelho, verde escuro e dourado. Elementos clássicos, velas e arranjos de flores naturais com rosas colombianas e pinha natural. Composição sempre elegante e atemporal!
 
 


MESA CONTEMPORÂNEA

Mesa montada nas  elegantes cores: azul petróleo, azul turquesa, branco, preto e prata. Elementos clássicos se misturam com peças inusitadas e acabamentos diferenciados, como é o caso das penas de pavão e rabo de galo em tons escuros. 
Sobriedade com certo toque de ousadia. 
Uma mesa para convidados discretos que não abrem mão de detalhes exclusivos.
 
 
 
  


MESA MODERNA

Mesa alegre e festiva, com uma grande mistura de cores.  A idéia aqui é deixar o ambiente despojado, jovial e moderno. Sem compromisso com "combinações", o que interessa é o efeito final. Toque lúdico, para convidados jovens e de bem com a vida. 
Inovação é a palavra de ordem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário