sexta-feira, 14 de novembro de 2014

EVANGELIZAÇÃO

 
Posso dizer, sem dúvida alguma, que este ano de 2014 foi um ano MUITO ABENÇOADO para mim. Dificuldades? Claro que tive!... Muitas!... Mas nem por isso, deixo de ser grata à Deus por tantaaaas maravilhas e bençãos que Ele tem colocado em minha vida. E uma das questões que mais alegraram meu coração durante este ano, foi poder participar como catequista da formação de 02 grupos de adultos (para Catequese e Crisma) na Paróquia São Gonçalo do Porto, aqui em Cuiabá/MT. 
É verdade que tive oportunidade de passar um pouquinho dos conhecimentos que adquiri durante toda a minha vida cristã, porém, digo sem dúvida alguma, essa minha disposição para doar um pouquinho do meu tempo me acrescentou muito mais do que aquilo que eu pude doar de mim mesma. Aprendi e aprendo todos os dias com esse pequeno exercício de amor. Obrigada, obrigada, Senhor, por essa oportunidade tão especial e Te peço que continue iluminando o nosso caminho, tanto meu quanto da minha parceira de catequese, minha querida amiga Evarina, a quem tenho profundo apreço e consideração. Gratidão aos meus catequizandos pela paciência e amor para conosco sempre! Gratidão ao Nosso Amado Pai por essa benção em específico na minha vida! Continuemos firme em nossa caminhada de evangelização!... Amém!

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário