segunda-feira, 21 de julho de 2014

EU SOU DOADORA!

Este é um assunto que pouco que se fala, talvez pela sensação estática e infundada de que a nossa PRÓPRIA vida é infinita. Repetindo: a nossa própria vida. Não a vida dos outros. Sim, porque de fato nos parece que todo mundo pode morrer a qualquer hora, menos nós mesmos. Engano. A vida é realmente uma passagem, por isso bato tanto na tecla sobre a necessidade de se viver bem todos os dias e praticar igualmente o bem, pois a chance é única. Passa... e passa rápido. 
Fugimos deste assunto porque ainda não nos conscientizamos verdadeiramente desta verdade... e tudo parece ser "dor", quando na verdade trata-se de um ciclo natural. Há tempos que quero deixar público a minha vontade de continuar fazendo o bem, mesmo após a minha partida deste plano. Não. Não tenho a intenção de partir em breve, fiquem tranquilos. Mas se esta for a vontade de Deus, nosso Pai e Salvador, pronta estarei para esta passagem. Por isso, acho importantíssimo deixar explícito a minha vontade de ser doadora de órgãos, após a minha morte. Já mencionei isso algumas vezes em família, porém, dado as circunstâncias da referida "dor" e a falta de discernimento que nos nocauteia quando algum ente querido morre (já passei na pele isso!... sei do que se trata!), deixo aqui registrado, publicamente, esse meu pedido. 
Se você também tem essa vontade, faça com que saibam dessa sua "decisão". Não se esquive de falar sobre o assunto, pois isso poderá salvar outras vidas físicas, quando a sua própria estiver partido para outro plano. Declare explicitamente:  
EU SOU DOADOR(A) DE ÓRGÃOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário