quinta-feira, 8 de maio de 2014

HOTELARIA: KAPAMA LODGE

  
 Nas nossas últimas férias de verão, estivemos na África do Sul, país pelo qual eu me apaixonei verdadeiramente. Trata-se de um país riquíssimo, culturalmente falando, e sob a ótica de riqueza naturais. Se fosse necessário definir este pequeno país pelas suas características, diria que é um Brasil lapidado e bem cuidado, infelizmente, bem diferente das coisas que encontramos em solo nacional. Suas semelhanças vão muito além das questões relacionadas ao clima e às vegetações (digo parecidas, obviamente que não são iguais!). A rusticidade é muito bem assimilada, de maneira a deixar bem longe as tendências caipiras. Na verdade é exatamente o contrário. Por lá, design é que não falta. E o mais legal, aproveitando toda a natividade contemporânea, com toques étnicos, de forma a contar sempre um pouco de sua história.
Para estadia no KRUGER PARK, região famosa pelos seus emocionantes SAFARIS, escolhemos um dos lodges da rede KAPAMA. Simplesmente tem TUDO o que há de melhor no meio da savana fechada, junto aos belíssimos exemplares que compõem a fauna africana. E sobre os animais, tivemos o privilégio de ver bem de pertinho os "Big Five", que são os cinco mais importantes animais da região: leões, zebras, girafas, búfalos e rinocerontes.
O receptivo deu um show de hospitalidade, organização e luxo!... Suítes com até 200 m2 e piscina privativa. Para mim, foi uma grata surpresa chegar e constatar que tudo era MUITO melhor do que eu havia imaginado!... A seguir, um pouco deste pedacinho do paraíso selvagem!

  
 
 
 
 
 
 






 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário