quinta-feira, 3 de abril de 2014

BOMBRIL


A minha vida anda tão, mas tãooooo corrida, que de repente me dei conta das 500 mil coisas que já fiz neste comecinho de ano. É claro que se não tivesse as maravilhosas bênçãos do Senhor na minha vida isso não seria possível... aliada a nova técnica de energização a que tive o privilégio de conhecer desde agosto do ano passado, a PRANATERAPIA. Algo realmente surpreendente e que mudou a minha vida!...
Entender um pouco sobre como a energia e suas "leis universais" regem o nosso dia a dia nos faz ter um pouquinho mais de consciência e um certo "domínio" em situações de desgaste e stress ampliados a que somos frequentemente submetidos. Recomendo muitíssimo!!!
Me dei conta disso, depois de responder uns 40 e-mails em meia hora, e entre eles estavam essas  fotos minhas pessoais, cujo o queridíssimo fotógrafo Felipe Barros havia me enviado para aprovação, após nosso ensaio para uma das colunas que assino, sobre diversos assuntos. Esta, especificamente, trata-se da revista da Ginco, para coluna "Luxo ao Ponto".
Incorporei o famosíssimo jargão conhecido por todos pela publicidade tão forte e enfática deste produto brasileiro: BOMBRIL, 1001 UTILIDADES!... That´s me, Baby!... Thanks God! This is how it is!... This is how I´m happy!





Nenhum comentário:

Postar um comentário