sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BAILE DE MÁSCARAS LP 2013

 ESPAÇO LA PROVENCE
2013
 
Inovando mais uma vez, a festa de confraternização de final de ano do Espaço La Provence aconteceu no último dia 24/11/2013, na Casa dos Artistas, aqui em Cuiabá/MT. O BAILE DE MÁSCARAS foi o tema deste ano.
Esta celebração de união e fraternidade não poderia faltar para comemorar (e agradecer!) o abençoado ano que Deus concedeu à todos da Família La Provence.
Novamente à frente da organização da festa deste ano estiveram nossas queridas (e incansáveis!) Edna D´Arc e sua filha Jeanny, que nesta edição contaram com o auxílio direto de um novo membro da nossa família, o Romy.
Música boa, comida gostosa e o clima de paz e de irmandade foram o ponto alto da noite, além, é claro, das belas produções de todos nossos parceiros e colaboradores, que arrasaram nos looks! Abaixo, um pouquinho deste momento tão especial para todos nós que fazemos parte desta grande e abençoada família!... Bjos da" Mammy" à todos!
 


 

























Um comentário:

  1. Boa tarde Karla, tudo bem? gostaria muito de falar com você, trabalho na kleiner schein, se poder entrar em contato comigo no (48)8845-0779.

    ResponderExcluir