quarta-feira, 10 de julho de 2013

HOTELARIA: CARLTON ST. MORITZ

Já há algum tempo que queria postar sobre este complexo de bem estar e alta hotelaria. Trata-se do HOTEL CARLTON em ST. MORITZ, famosa estação de ski nos Alpes Suíços. Tivemos a feliz oportunidade de ficar hospedados nele na nossa última viagem à Europa, em janeiro passado. Em termos de hotelaria de luxo, não consigo me lembrar em outro nome que esteja acima deste em questões de serviços e estrutura interna. Simplesmente o que há de melhor!
Serviço de governança I-M-P-E-C-Á-V-E-L! Ficamos impressionados pela agilidade dos serviços e cuidado com todos o detalhes. Fomos acomodados numa das suíte do andar azul, minha cor favorita! Relato agora nossa surpresa todas as noites, quando retornávamos do nosso jantar, que era servido no salão principal. A cada noite, nosso quarto recebia nova ambientação com arranjos de flores naturais diversas, além de um delicioso chá com acompanhamento de licoures variados, champagne, cafés saborizados, frutas, chocolates, mini-compotas, biscoitos, etc. Tudo muitíssimo elegante posto à mesa da suíte, com tolhas e guardanapos de linho engomadíssimos! E se não bastasse, uma programação musical diferente acompanhava a iluminação indireta tipo cenário. Cada noite, algo inusitado. Simplesmente um LUXOOOOOO!
Fomos mimados ao extremo, embora com toda discrição possível! Assim, recomendo de olhos fechados essa pequena amostra do paraíso! É claro que se paga uma quantia razoável por tudo isso, mas como costumo dizer, para estas coisas, não existe "preço"  e sim "valor"! Aproveite!
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

 


 
 

 


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário