terça-feira, 12 de junho de 2012

TULES PARA PRINCESAS MODERNAS

A moda é um eterno reviver de peças e tendências... A Lei de Lavoisier - "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"- é a máxima que 'nunca sai de moda'.... trocadilho oportuno, é verdade!.. Porém, mais do que isso, trata-se de uma sentença exata.
E os TULES estão aí para comprovar a minha teoria. Trazem sempre um 'quê' romântico, mas nem por isso, desatualizado. Na verdade, estão vindo com força nos looks mais moderninhos. Agora, em versões mais leves, sendo misturados também, à outras peças do vestuário prêt-à-porter, como camisetes de malha e camisas, algo que raramente se via antes. Ou seja, um eterno revival!
Inspirado nas eternas endumentárias das bailarinas e seus tutus, os vestidos, saias e blusas de tule estão por toda a parte, inclusive, nos vestidos de noivas, algo que eu particularmente acho lindo!... Pode ser volumoso ou com caimento bem leve, com poucas informações ou muitas!... Tanto faz!... O que é certo é que este eterno reviver da moda passa sempre pertinho pelos rastros dos sonhos mais românticos!
Confira agora, algumas looks cheios deste leve charme. Beijos!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário