sexta-feira, 16 de março de 2012

TÁ NA MÃO!

Acessórios fazem toda a diferença em qualquer look, principalmente nas produções noturnas. E eu que sou louca por eles, não poderia deixar de fazer um post especial para estes que são, junto com os brincos, os meu preferidos: CLUTCHES E CARTEIRAS.
Qualquer roupa básica acompanhada de brincos e estas bolsinhas de mão cheias de charme se transformam em produções mais que especiais.

Nos últimos anos, as grandes maisons internacionais, como Alexander McQueen, Chanel, Dior, Prada, Gucci, Dolce & Gabanna, Kate Spade, Bottega Veneta, Louis Vuitton, Fendi, Marchesa, entre outros, além das nacionais, é claro, colocaram suas apostas nessas peças com muita força e o resultado disso foi uma infinidade de modelos lindíssimos e muito criativos. Tudo de bom para nós, mulheres, que amamos estes belos mimos e sabemos o quanto é pratico algo à mão.

A seguir, uma seleção das peças que eu considero o filet do mercado atual. Espero que curtam! Beijos!





















































































































3 comentários:

  1. qt bolsa linda! meus olhos ficaram brilhando de tanta paixão!

    bjús!

    ResponderExcluir
  2. lindas né Karla..!!! Eu amo tambem, confesso que gostaria de ter muitas mais, uma para cada sapatinho....kkkk....meu closet ainda possui poucos exemplares...kkkkkk BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Tudoooo lindoooo! Dá vontade de ter TODAS!!! rs... bjo

    ResponderExcluir