segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DIA DA SAUDADE

(...)"Saudade a gente tem é dos pedaços de nós mesmos que ficam pelo caminho"(...)
Martha Medeiros



Hoje, dia 30 de janeiro, é DIA DA SAUDADE, data apropriadíssima para eu voltar a postar aqui no blog, que esteve de "férias" nos últimos tempos. Não sei dizer se estive passando por um período de introspecção (além das férias, propriamente dita, em que estive viajando) ou de falta de criatividade mesmo. Mas a questão é que hoje, estou com saudades deste lugarzinho que sempre foi um refúgio para minhas idéias mais loucas e até para o meu coração, em alguns momentos da minha vida nestes últimos anos.

Então, estou de volta, para trazer-te também um pouquinho de mim! SAUDADES DE VOCÊS, meus amigos e leitores do Blog! Um grande beijo!

3 comentários:

  1. Finalmente....esta morrendo de SAUDADES do meu Blog predileto!!!!! Poxa Karla, judiou....mais de um mês sem posts.....!!! Falta de criatividade tenho certeza que não é...impossível ...o dia que te faltar criatividade o mundo vai ser um tédio amiga!!!!!
    Eba....que seja um 2012 cheio de posts MARAAAA!!!!!
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc é demais mesmo! Sempre nos incentivando! Obrigada! Estou de voltaaaaaaaaa! rs...Ebaaaa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente estamos todos mto felizes com esse retorno.Afinal de contas nesses ultimos tempos vc só quer saber de cuidar do seu filhote e do seu maridao né mamis!!!Amo vcs. Sua Filha que te acompanha SEMPRE!Edi Krause Bona. kkkkkkkk

    ResponderExcluir