sábado, 9 de julho de 2011

TRUNK SHOW # 01 - Rondonópolis

Foi um sucesso nosso Primeiro Trunk Show do Programa La Provence no Interior de MT 20011!

Como falamos antes, o Trunk Show aconteceu no dia 06/07/11, no Novotel de Rondonópolis/MT, com o apoio do colunista local, Emanuel Ormond. Muita gente bacana da sociedade rondonopolitana nos prestigiou e tenho certeza que rolou um clima de "quero mais"... rs... Obrigada, Rondonópolis, por nos acolher!

Além do pessoal mega animado da Família La Provence e nossos parceiros internos, participaram conosco também deste evento as empresas baladíssimas do Decorador Célio Corrêa, Sérgio Soares Fotojornalismo, Cia Sinfônica Produção Musical e apoio de Memories Videojornalismo, do nosso superparceiro Mário Márcio Campos.

Mês que vem teremos o Trunk Show # 02 do Programa e as próximas cidades a serem visitadas serão Campo Verde e Primavera do Leste. Toda a galera da La Provence já está contando os dias para mais este evento de sucesso!

A seguir, fotos deste momento especial tiradas pela nossa amiga querida Ane Melo, da empresa SERGIO SOARES Fotojornalismo. Bjos à todos!

















2 comentários:

  1. Karla...parabéns.....!!!! Podemos perceber o quanto essa Família La Provence trabalha para manter esse sucesso que vcs tem..... e Sabemos que o único lugar onde o SUCESSO vem antes do TRABALHO é no dicionário né....!!!! Parabéns a todos vcs, e principalmente a Você e ao Rai, idealizadores de todo esse SUCESSO!!!!!! Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Com certeza nada vem de graça, Leandra!... Assim como vc e o Daniel, que hoje têm a empresa de vcs tão solidificada e ocupando cada vez mais espaço no mercado, nós também buscamos nosso "lugar ao sol", sempre com muito esforço...
    Obrigada por palavras sempre tão doces! Bjos

    ResponderExcluir