terça-feira, 19 de julho de 2011

PIOR?



O que é pior:

o vazio do silêncio ou o peso das palavras?

8 comentários:

  1. Dependendo da nossa sensibilidade,pode ser o peso das palavras.....

    ResponderExcluir
  2. "Anônimo(a)", ainda tenho as minhas dúvidas... porque mesmo que as "palavras pesem", elas ainda assim te direcionam p/ um entendimento(se assim desejarmos). O silêncio é indefinido, não é quente sem frio, nem branco nem preto, nem vivo nem morto... Mas tbm tem a vantagem de ser NEUTRO... nada acontece de ruim (e nem de bom) por isso!...COMPLEXO!... MUITO COMPLEXO!... :-)

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tenho minha preferência....prefiro mil vezes o peso das palavras.... O Silência é muito irritante...... Acho que crescemos com o peso das palavras....o silêncio não nos agrega nada......
    Beijocas....

    ResponderExcluir
  4. Silêncio no meu entendimento,é apenas um vácuo entre as pessoas,e nesse vácuo esconde-se muitas palavras,sentimentos e observações.
    Verbaliza-los nem sempre implica entendimento.Nada do que sai de mim chega ou bate em você da mesma forma...percebo que você além de muito bonita é uma mulher de muita inteligência,rrss...

    ResponderExcluir
  5. Pois é, LEANDRA... eu, em geral, tbm prefiro as palavras!... Mas às vezes, não há o quê fazer, né? Daí... bjos!

    ResponderExcluir
  6. "Anônimo(a)", muito interessante as suas considerações!
    Obrigada pelos elogios, mas confesso que a minha suposta "inteligência" seja limitada para advinhar quem vc é... Assim,se possível, nos próximos comentários, gostaria que vc se identificasse, ok? (não é pedir muito,ou é?)

    ResponderExcluir
  7. Então..abandonamos o anonimato,não serei deselegante,e irei satisfazer a sua curiosidade,rrss...
    Sou uma gaúcha de porto alegre que descobriu seu blog por acaso,e como não resisto a um papo cabeça resolvi dar minhas impressões pessoais sobre suas observações.E não messa sua inteligência baseada em adivinhações,rrss..Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Agooora sim!... Então, seja bem vinda, conterrânea da minha Mammy!.. rs...
    Um abraço!

    ResponderExcluir