segunda-feira, 9 de maio de 2011

DEU BRANCO... e bege!

Se existe uma combinação de cores que eu simplesmete ADORO é o tal do BRANCO & BEGE! Deixa qualquer ambiente sofisticado e leve, mesmo que os elementos individuais que o compõem não sejam nada muito especial assim.

O Branco traz a sensação de limpeza, organização, luz!... O Bege traz a sensação de aconchego, espaço intimista e acolhedor. Seu uso conjunto então, oferece a complementação das melhores sensações possíveis.

O seu uso conjunto não se limita aos elementos decorativos não!... Essa combinação de paletas leves e sóbrias também é bem vinda na moda, roupas, sapatos, acessórios e adornos em geral. Vale à pena conferir algumas destas propostas que são realmente muito encantadoras.


...And Get the look you too!




















































































































































































































































3 comentários:

  1. Karla ...eu também amo branco e bege,principalmente o bege....e para as roupas então , nem me fale...!!! Se deixar eu compro tudo bege....Minha mãe que diz, nem adianta perguntar pra mim se alguma roupa bege é bonita....eu amo bege..!!! Quanto não sei o que colocar, coloco um jeans, uma blusa bege, e qualquer coisa no pé porque combina mesmo...kkkkk
    Beijão, adorei o post..!!!!

    ResponderExcluir
  2. "qualquer coisa no pé, porque combina mesmo"... kkkkkkkkkk! VERDADE AMIGA!... É bem assim mesmo! Ah! Esta semaninho, vamos visitar o Guilherme e vc, tá?... Te ligo depois! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eba, estou esperando vc ligar então tá....saudades!!!!

    ResponderExcluir