quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ROMANCE: La Vie En Rose

Sempre fui uma grande apreciadora de coisinhas delicadas e com cara de "o amor está no ar"... AMO, AMOOO!!! Estampas florais e cheias de alegria tomaram conta dos ambientes mais refinados... Uma infinidade de composições podem ser criadas a partir de lindos mixes com pérolas, flores, arranjos, fitas, rendas, bordados, tecidos, tules, porcelanas, cristais, prataria, suaves aromas e todo tipo de elementos vintages, geralmente em cores claras, principalmentes nos tons de rosè e nude (bege). Definitivamente a moda ROMANCE veio para ficar!... Forever!
AMOOOO MUUUITO TUDO ISSO!!!

5 comentários:

  1. Ai, tbm adooro essas coisinhas fofas!

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA,ENCONTREI SEU SITE NO PINTEREST...ESTOU TE SEGUINDO...PARABÉNS ADOREI ESSA POSTAGEM.ESTOU PROCURANDO COISAS ROMÂNTICAS ,COMO EU,PARA ENFEITAR MEU QUARTO E,ENCONTREI MUITAS COISAS AQUI...UM GRANDE BEIJO...ETÉLIA...

    ResponderExcluir
  3. Siiiii todo me encanto

    ResponderExcluir