terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O GRANDE DIA!


... E FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA!
Depois de tanta correria para deixar tudo pronto na nossa nova LA PROVENCE, vocês podem imaginar como estou exaaaaustaaa!... Porém, estou com a sensação de "dever cumprido"... e uma felicidade sem fim!...
A máxima de Fernando Pessoa que diz que "tudo vale à pena se a alma não é pequena", nunca fez tanto sentido para mim!...
MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA À TODOS que contribuíram para que este nosso sonho se tornasse, enfim, realidade!... Minha mãe amada, sempre presente!... Te amo!
Nossos funcionários (Sérgio, Edi, Lú, Heidi, Deise, Cris, Neiva, Amin, Vera, Joana, Donizett, etc, etc... etc...) vocês TODOS foram FANTÁSTICOS (muitos abdicaram de seu descanso e momentos de lazer com a família para entrar de cabeça neste lindo projeto... estou muito orgulhosa da nossa família La Provence!... Obrigada!), Amigos e Familiares que abraçaram a nossa causa com tanto entusiasmo, à vocês só tenho a agradecer milhares de vezes...
À DEUS, tão maravilhoso e SEMPRE presente na minha vida... EU TE AMO, SENHOR!... Obrigadaaaaaaaaa, obrigada!!!
Aos nossos NOVOS PARCEIROS - Tati e Antônio Carlos do BISTROT DES AMIES, Eleonora e Frederico da ANTÔNIO BERNARDO JÓIAS, Carla Gomes das lojas CARLA GOMES COMPLEMENTO (FRANCESCA ROMANA) e CARLA GOMES NOIVAS, Marcela Nardez e Débora Nardez da BELFLORA BEAUTY, Juliana e Daniel da BOX À DOIS PRIME, com LA PERLA Lingeries e KRYOLLAN Make up, Júnior e a Elizângela da LA SIERRA TURISMO, Marcos e Sheila da KOPENHAGEN, ao Mané da VILLE DE FRANCE AUTOMÓVEIS (CITRÖEN e linha prime de carros), Célio Corrêa da CÉLIO CORRÊA FLOWER DESIGN, Marcela e Rafael da L'HARMONIE linha de cozinhas (Spïcy), Françoildo e Silmara da ÓTICA MODELO CLASS, SEJAM BEM VINDOS À NOSSA FAMÍLIA!... Vocês são fantásticos e entenderam direitinho toda a essência do nosso mundinho La Provence.
Além deles, nosso agradecimento mais verdadeiro ao Marcelo, diretor nacional de vendas da MONTBLANC, bem como toda a sua equipe, principalmente a Deise e o Roberto. Obrigadaaaaaa!
Parabéns, Pessoal!!!
Aos nossos amigos e parceiros comerciais que trouxeram para si a realização deste grande sonho, também não poderia deixar de agradecer!
CÉLIO CORRÊA, meu antigo vizinho de porta, sempre querido e novo parceiro... COMO SEMPRE, arrasou!... Você tem luz própria... ninguém conseguirá nunca apagá-la, porque é incrível e é, também, verdadeiramente DO BEM!... Adoro você!
ZIAD, meu amigo, da ZF Comunicação você fez toda a diferença! Suas idéias e seu know how na área de comunicação e publicidade são lições para toda a vida...
ANDRÉIA OLIVEIRA, do Alphaville Buffet, e sua equipe (Deise, Chicão e todos os outros), trouxeram o melhor da gastronomia para o nosso coquetel inaugural, com tanto carinho!...
EDUARDO CARVALHO, da Cia Sinfônica, e todo o seu "time" de feras, foram simplesmente FANTÁSTICOS... e impecáveis (como sempre!), deixando no ar a sensação da harmonia mais completa que a música pode nos proporcionar!... (Me emocionei várias vezes durante o evento, viu? Obrigada!).
SÉRGIO SOARES, fotógrafo, e amigo de muuuitos carnavais, sempre atento aos mínimos detalhes.... (ai, estou louca para ver as fotos!!!... rs)... Pena que faltou a minha amiga Anne, que estava viajando... Obrigada!
FLÁVIO JAMAL, diretor do Programa Vip, amigo de tanto tempo e sempre disponível para nos ajudar... muito obrigada!
ROGER, da Papyrus, sempre atencioso, mesmo quando a gente o solicitava nas horas mais impróprias... rs... obrigada!
ÍZIS DORILÊO, e toda a equipe do cerimonial, que atenderam o nosso chamado de prontidão, trazendo o melhor da arte de bem receber, obrigadíssima!
À minha querida amiga FLÁVIA ANDRADE, incansável e companheira, que me auxiliou numa grande empreitada em uma área que eu desconhecia completamente... você foi fantástica... não me canso de dizer!
Aos nossos AMIGOS e CLIENTES FIÉIS, que suportaram os desconfortos da obra, com momentos bastante desagradáveis, ao som da maquita ininterrupta, do pó do gesso espalhado por todos os lados, da bagunça generalizada... enfim, obrigada pela compreensão e força para prosseguirmos com o nosso sonho!... à todos que nos prestigiaram com suas presenças nesta festa com mais de 1500 pessoas!!!... Nossos amigos, clientes e parceiros comercias que viajaram de tão longe para estar aqui conosco neste dia tão especial... obrigada!
Ao pessoal da obra: Sr. Carlindo, Léo, Pedro Paulo, Alexandre (aff!... rs), Miguel, Helton, Sidney, Jessé, Rogério, Telmo, Elizeu, Maranhão, Moacir, Aparecido, etc, etc... Obrigada! (vocês muuuuuuitas vezes me tiraram do sério, mas ainda assim sou muito grata!... rs. Obrigada!).
Aos meus fornecedores: Guaporé vidros, JBA mármores, West cor tecidos/papéis de parede, Innovar móveis, Schinaider Comunicação Visual, Wagner Instalador de papéis parede, Dimel Iluminação, Júnior da Lusa Materiais de Construção, Carlinhos da Construforte, Robson da Monalisa Trade, etc... etc... é bem verdade que alguns de vocês também me tiraram do sério... (rs!) mas também sou muito grata!... OBRIGADA!
Ao pessoal da impressa que nos deu tanta atenção e cobriu todos os detalhes deste nosso novo empreendimento com tanto entusiasmo, obrigada!... Vocês podem conferir "algumas" (muuuitas!... rs) imagens já no site do Programa VIP e Sergio Soares Fotografias:
...enfim, à TODOS os invejosos de plantão, que jogaram muuuitas pedras, também digo OBRIGADA!... Porque foram com elas que nós construímos o NOSSO CASTELO!...
WELCOME TO OUR NEW BRIGHT WORLD!...
beijoooos, fui!

6 comentários:

  1. Meu coração reverencia o seu trabalho Karla, e à todos que construíram e contribuíram para construir este sonho. Sinto-me muito feliz por trabalhar neste lugar mágico: La Provence.Ficou incrível. Beijo no coração de todos.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu cheguei e me deparei com escada/lustre indescritíveis, te abracei e falei "você é perfeita", mas depois de conhecer todo o resto, posso afirmar quem você é incomparável!
    Um sonho realizado alimenta a alma e o coração.. Está Satisfeita? kkkk.. tenho certeza que sim!! PARABÉNS!!

    P.S.: Padrinhooooo.. não fique com ciúmes, tá? Mas a gente sabe que sem uma boa mulher, um homem não é nada! Rsrsrs.

    Felicidades à família La Provence!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, voce merece muito mais!!! POde sempre contar comigo. bjbj

    ResponderExcluir
  4. MENINAS!!! MUUUUUUUUUITO OBRIGADA!

    Vcs todas são muito especiais!... Obrigada por partilhar deste momento tão especial da minha vida! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Karla, não tive oportunidade de dizer antes, mas Parabéns!!! Ficou tudo muito lindo, impecável, maravilhoso. Sua La Provence é um espaço agradabilissimo, um "castelo" de sonhos.....
    Parabéns a Você e ao Rai!!!!!
    Beijos,,,

    ResponderExcluir
  6. Leandra, querida!
    Fico muuuito feliz por sua apreciação!.. A sua opinião é muito importante para mim, pois conheço bem o seu bom gosto, assim, agradeço de coração o elogio!
    Seja sempre bem vinda aos NOSSO castelo, tá?
    beijos

    ResponderExcluir