domingo, 21 de novembro de 2010

MALABARISTA

Pense em alguém que trabalha muito... Pensou? Agora pense em alguém que anda trabalhando até dormindo... pois é... sou euzinha!... Aff!!!
Virei a própria MALABARISTA DA VIDA REAL, nos últimos tempos... e NÃO ESQUECI DE VOCÊS NÃOOOOO, que me presenteiam sempre com suas visitas no meu (empoeirado) Blog... rs... é que a minha vida anda corriiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaa demais nas últimas semanas, em função da obra da nossa lindaaaaaaa La Provence (convencida, né? Mas entre amigos a gente pode falar.. rs)
Há algumas semanas da inauguração apenas, estou tendo que me virar em 1000 para poder "dar conta" de tudo. Ainda bem que contamos com funcionários, parceiros, amigos e uma família maravilhosa que nos auxilia quando a coisa aperta demais!...
Mas como todos sabemos, nada nesta vida vem de graça, e certamente todo o nosso esforço para o crescimento próprio e daqueles que nos cercam serão compensados no futuro. Apesar de toda a correria, quero que saibam que ESTOU MUITO FELIZ, pela realização deste grande sonho!... Obrigada à todos que contribuem diretamente ou indiretamente para que este nosso pedacinho de céu aqui na Terra se torne real!
Espero logo poder trazer imagens desta nova epata da minha vida concluída.
... e por favor, peço paciência com o nosso blog... apesar de "desatualizadinho", ele ainda faz parte da minha vida, porque assim consigo chegar até você, de vez em quando... e isso me faz um bem dado, sabia? Obrigada! Um monte de beijos à todos!

3 comentários:

  1. Pode deixar Karla.... !!! Estaremos sempre aguardando anciosos por um "post" quentinho, cheio de novidades!!! Boa sorte neste "final de empreitada"!!! Beijão, uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos com sds dos post, mas felizes por vc tbm. Sucessos sempre bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, meninas!... Estou "na reta final"deste nosso empreendimento... e sonho pessoal, claro... Assim, preciso dedicar-me muitoooo agora. Assim que tudo estiver mais calmo, volto a postar... Aguardem!... rs...
    ...E novamente, muuito obrigada pelo carinho de vcs comigo, sempre vindo me visitar por aqui! Bjos, Queridas!

    ResponderExcluir