terça-feira, 2 de novembro de 2010

ENCOBRE-SE!

Um dos metais mais importantes industrialmente, de coloração avermelhada, dúctil, maleável e bom condutor de eletricidade, o COBRE simplesmente chegou para ficar nas nossa vidas.
Conhecido desde a antiguidade, o cobre é utilizado atualmente, para a produção de materiais condutores de eletricidade (fios e cabos ), em importantes ligas metálicas, como latão e bronze.
Sua cor avermelhada-marrom, com brilho característico porém, é o que o registra como ícone de moda elegante atualmente. Seu domínio vai muito além das últimas passarelas da Europa...
Na decoração e no nosso cotidiano mais elegante, está amplamente difundido, trazendo consigo adjetivos de sobriedade extremamente moderna, embora conviva perfeitamente em ambientes e itens mais clássicos.

Presente na moda, nos acessórios, nas tinturas de cabelo, nas maquiagens, nos adornos, na decoração, nos itens de cozinha e banheiros, na forração de paredes e cortinas, nos acabamentos de celulares e notebooks... enfim, em tudo que tenha um perfil inovador e ousado podemos encontrar este tom levemente avermelhado, e com um brilho bastante discreto... Vale à pena investir nesta grande, linda e chic tendência mundial (euzinha já adotei...olha eu aí ao lado!.... rs)
A seguir, algumas sugestões de produtos, moda e decoração muito charmosos para você também "ENCOBRIR-SE" deste luxo!... Beijos!

4 comentários:

  1. Primeiro de tudo: UAU!!!!!! que linda vc está nesse vestido super cobre...!!!!! Lindo de mais..!!!!
    Agora fala sério, que tampa de "sanitário" é essa Karla....chique de mais menina!!! Nossa, da até dó de usar...!!!kkkkkkk
    Beijão....

    ResponderExcluir
  2. Brigaaaaaaaaada, Amiga!
    Essa moda do cobre está tudo de lindo mesmo, né? Tbm adoro!
    Beijos, Leandra!

    ResponderExcluir
  3. Karla, primeira vez aqui comentando... Adorei todas ideias para usar o cobre, mas gostei mesmo foi do post dos sapatos de noiva, afinal sou uma noivinha nos períodos livres. Parabéns pelo blog.
    Beijão,
    Luana Parente

    ResponderExcluir
  4. Luana, Noivinha do ano!!!... rs... Que bom te "receber" por aqui!... Seja sempre bem vinda!!!
    Sobre o post dos sapatos, realmente é inspirador, né? Imagino que vc esteja se deliciando com tantas coisas lindas para escolher. Aproveite imensamente este seu momento e seja muiiiito feliz!... É o que te desejo de coração!... Dia 11/12 já está chegando e estaremos lá contigo, se Deus quiser!... Um grande beijo!

    ResponderExcluir